7 dicas para ajudar você a escolher a Cinta Modeladora correta:

7 dicas para ajudar você a escolher sua Cinta Modeladora

Se você ainda tem que desbloquear a magia que é Cinta Modeladora, prepare-se para ter seu mundo abalado. É como se alguém levasse um ferro para você e alisou cada pedaço que você tem. É como o Photoshop para o seu corpo vivo, respirador e tridimensional. Funciona tão bem que a maioria das celebridades usa Cinta Modeladora no tapete vermelho . Eu estou tentando não exagerar, mas estamos falando sobre o produto que fez a fundadora da Spanx , Sara Blakely, a mais jovem bilionária feminina do mundo .

Há apenas um problema com esse gênero de roupas maravilhosas: o Cinta Modeladora ficou tão popular que agora vem em uma variedade aparentemente infinita de estilos e tecidos. Como você decide qual funcionará melhor para o seu corpo e seu guarda-roupa? Aqui está um guia para escolher o melhor Cinta Modeladora para você:

1. ESCOLHA DO SEU TAMANHO.

"As mulheres às vezes tentam diminuir o tamanho para ter firmeza extra", diz Sophia-Banks Coloma , estilista de Los Angeles que criou celebridades como Michelle Rodriguez e Mischa Barton, à WebMD. Isso só causa protuberâncias e desconforto, e pode "fazer você parecer maior", diz ela. Vá a uma loja e experimente peças de Cinta Modeladora - usando roupas íntimas para fins higiênicos - para ver o que se encaixa melhor em você. Sente-se e caminhe enquanto você o usa para se certificar de que você se sente confortável e de que a peça permanece no lugar.

2. ESCOLHA A CONSTRIÇÃO MÉDIA PARA LINHAS SUAVES, CONSTRIÇÃO FORTE PARA TRANSFORMAÇÃO TOTAL DE FIGURAS.

Se não houver nível de desempenho listado na tag, confira o rótulo da roupa. Quanto maior o conteúdo de nylon, mais uma peça de roupa irá alterar sua forma. Você também pode ter uma ideia do nível de modelagem ao sentir o tecido. Se for leve e escorregar por suas mãos, é provável que seja projetado simplesmente para suavizar os pontos-alvo em sua figura. Peças mais pesadas geralmente são armadas com zonas de compressão que sugam e dobram seu corpo em forma.

3. ALTA CINTURA PARA LINHAS SUAVES ATRAVÉS DO TORSO.

De acordo com Laura Godsal da My Tights , a popular loja de meias online com sede no Reino Unido que vende uma grande variedade de Cinta Modeladora, saia de cintura alta e shorts garante uma linha suave até o seu torso. Procure por versões que vão até a linha do sutiã. Para maior segurança, produtos como este Briefer Spanx Slim Cognito Shaping Mid-Thigh Body Briefer em seu sutiã para que eles não escorreguem.

4. TOMIZE AS PERNAS USANDO COLETES COM CINTA MODELADORA INCORPORADO.

O primeiro problema com o uso de calças justas sobre o Cinta Modeladora é que você está colocando náilon ao lado do outro, o que fará com que as meias deslizem para o lado. Em segundo lugar, isso cria uma camada extra na região da coxa, o que poderia causar costuras para mostrar através de suas roupas. Spanx In-Power Line As Sheer Super Shaping têm zonas de compressão que moldam a barriga, as coxas e a parte de trás, oferecendo o uniforme transparente e elegante que você obtém de um par de meias comuns.

5. ESCOLHA UM BODYSUIT COMPLETO PARA FORMA MAIS COMPLETA.

O bodysuit é popular porque cria uma forma aerodinâmica da cabeça aos pés, poupando-lhe o trabalho de encontrar peças superiores e inferiores separadas que funcionem. A cobertura all-over é uma vantagem para as mulheres que "querem minimizar um peito maior", observa Coloma, mas tem um efeito de achatamento do peito como o de muitos sutiãs esportivos. Se isso não funcionar para você, bodysuits como este Body Shaper TC 'Torsette' cortam o busto e deixam seu sutiã fazer o trabalho de apoiar seu peito. Há também estilos como o * Spanx 'Boostie-Yay' Bodysuit de emagrecimento com Top Bra que vem com um sutiã embutido.

6. QUER PRODUZIR SEU PONTO SEM APAGAR? HÁ CINTA MODELADORA PARA ISSO.

Spanx 'Trust Your Thinstincts introduziu o Booty Bra em algumas risadas , mas esses shorts valem a pena se você quiser moldar seu traseiro sem escondê-lo. Como um sutiã, ele levanta e separa suas bochechas para mostrar um fundo cheio, mas também achata seu estômago e suaviza alças de amor no processo.


Postagem anterior Postagem seguinte