Vestido Longo de Renda

Vestido longo de Renda

                                                             Renda – se!

Se tem algo que amo de paixão é a renda, um vestido longo de renda e a tradução do romantismo misturado com sofisticação em outras palavras para ser mais objetiva um bom vestido longo de renda com bons acabamentos e uma costura impecável são praticamente uma obra de arte.

vestido longo de renda não é uma peça qualquer, ela tem história já está um tempo no mercado da moda, e com o passar dos anos a força do tecido delicado e romântico só tem ganhado ainda mais força no universo das grandes passarelas.

 Com um toque sutil de sensualidade e glamour podemos ver os vários estilos de trabalhos rendados, eles diferenciam-se entre si e ainda dá para incluir o têxtil em diferentes estilos de vestidos, vamos ver agora os tipos de renda que temos no mercado.

                                                 Tipos de renda e curiosidades!

 

A Renda Francesa.

 A renda francesa costuma ser uma das mais em conta para o nosso bolso, mas antes que você se confunda, existe a versão chantilly francesa, comum em vestidos de noivas e de alto custo, que também é popularmente é conhecida por renda francesa. No entanto, nosso foco aqui é na versão utilizada para diferentes estilos de vestidos, com custo mais barato e originalmente chamada de francesa.

Fugindo um pouco das cores delicadas, esse tipo de rendado também fica lindo em um modelo de cor preta, como neste caso, onde a peça tem um toque sofisticado e com detalhes que valorizam o bordado, como as mangas sem forro que dão evidência aos fios entrelaçados que constituem desenhos lindos e elegantes.

 

A Renda Guipir

Essa e a minha preferida a queridinha entre as rendas, e uma curiosidade é que essa palavra é de origem francesa guipure, muito chique não e mesmo? Mas voltando ao assunto esse estilo de bordado, pode ser composto de linho ou seda e com pequenos relevos, o que dá um toque de sofisticação a qualquer vestido longo de renda.

O modelo delicado do rendado é facilmente utilizado em peças mais elegantes para a noite, ou até nos modelos para o cotidiano. Podemos ter versões para varias ocasiões, contando sempre com nosso amigo vestido longo de renda seja no dia a dia ou a noite para uma festinha mais requintada.

Uma sugestão de um famoso estilista de moda e o uso da renda guipir nos modelos brancos, um vestido longo de renda na cor branca deixa qualquer mulher mais feminina. Além de lindos para algumas ocasiões especiais como o ano novo, faça uma visita em nossa loja virtual e se inspire.

E outra coisa também, falando em ocasião especial, existe momento mais marcando que um casamento? Então, um belo vestido longo de renda fica ótimo para um casamento no civil, está para casar, e precisa de algo para essa ocasião? Também temos o que procura, o que você procura está aqui seja qual for a ocasião.

                                                         Festas e eventos!

As vezes nós mulheres ficamos meio perdidas quando surge de imprevisto algum convite para alguma festa ou evento, a primeira coisa que passa em nossa cabeça, e que não temos roupa para usar, agora você não precisa, mas passar apertos. Surgiu aquele convite para um casamento ou festa formal? Corra para a nossa loja virtual, temos tudo o que você precisa em um só lugar e com um preço especial.

 Não tem como errar com a escolha de um belo vestido longo de renda. Seja qual for a ocasião eles valorizam ainda mais as curvas do corpo feminino.  Seja qual for o modelo escolhido, além de muito estilo ainda tem a elegância um show a parte sempre fica para a delicadeza do tecido.

Se a sua intenção é por um modelo para arrasar e causar, também temos o que você procura, não perca mais tempo procurando em outros lugares tudo de mais atual está aqui, renda- se como eu me rendi e de um toque de glamour ao seu guarda roupa com um belo vestido longo de renda.


Postagem anterior Postagem seguinte