Trocas e Devoluções

A Corpetes Brasil tem como principal propósito o de atender seus clientes com total presteza e transparência, pois acredita que sua credibilidade está na satisfação plena de seus parceiros e parceiras. Para isso, desenvolvemos uma política de devolução e troca de mercadorias com prazo de até 7 dias decorridos, após o recebimento da compra, desde que não haja uso do mesmo.

1. PARA SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO

É muito fácil e simples:

Envie um e-mail para contato@corpetesbrasil.com.br com assunto "Troca & Devolução".

Informando o motivo e, caso deseje uma troca, informando o novo modelo e tamanho desejado.

2. OS PRAZOS PARA A SOLICITAÇÃO

2.1 Por Motivo de Arrependimento:

Após o recebimento das mercadorias, você terá um prazo máximo de 7 dias corridos para fazer sua solicitação de troca ou devolução, caso o pedido esteja sem uso. (Neste caso, o cliente deverá arcar com o frete para devolução e reenvio da mercadoria, mediante a confirmação de pagamento do novo frete)

2.2 Por Motivo de Erro na Entrega, no Produto ou Embalagem:

Deverá ser feita a comunicação imediatamente após seu recebimento caso algum problema seja detectado, seja por embalagem violada ou avariada, falta de algum acessório pertinente a produto ou mesmo em desacordo com o que foi adquirido no ato da compra. (Neste caso, o cliente deverá arcar com o frete para devolução, porém após recebimento do produto, faremos o ressarcimento do frete pago.)

2.3 Por Motivo de Produto com Defeito SEM USO

Comunique imediatamente caso o produto aquirido esteja com algum defeito. Após o recebimento do produto, você terá até 7 dias corridos para solicitar a devolução ou troca da mercadoria, caso seu produto esteja sem uso. (Neste caso, o cliente deverá arcar com o frete para devolução, porém após recebimento do produto, faremos o ressarcimento do frete pago.)

3. OPÇÕES DE TROCAS

3.1 Será facultado o direito de troca de um produto, com pagamento de novo frete, somente para os mesmos produtos, ou seja, trocas por numeração ou tamanho diferentes, do mesmo produto adquirido, caso haja disponibilidae do mesmo no estoque. (Neste caso, o cliente deverá arcar com o frete para devolução e reenvio da mercadoria, mediante a confirmação de pagamento do novo frete)

4. OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO

4.1 Poderá ser restituído o valor pago, incluindo o frete, em conformidade a modalidade de pagamento realizado no fechamento do pedido. (Neste caso, o cliente deverá arcar com o frete para devolução do pedido. )

5. SOBRE AS CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota Fiscal.